3ª Jornada e Final Four – Liga Clubes 2019/2020

No sábado, dia 5 de Setembro, decorreu a 3ª Jornada da Liga de Clubes da 2ª Divisão de Equipas Mistas, na qual o CREA se estreou, com o objetivo de chegar à final four. Nas Caldas da Rainha, no primeiro encontro o CREA defrontou o Clube Academia de Badminton Regional e Inclusiva (CABRIL), onde conseguiu conquistar os 3 pontos, ganhando por 4-1. No segundo encontro defrontou o Associação Académica de Espinho (AAE), onde apesar de os encontros terem sido bastante equilibrados a nossa equipa acabou por perder por 1-4. Concluída a 3ª Jornada, o CREA acabou a fase regular em 3º lugar do grupo, apurando-se para a final four disputada no domingo dia 6 de Setembro.

Na Final Four, o CREA disputou o acesso ao 1º e 2º lugar contra a equipa do Sporting Clube de Braga (SCB), num encontro marcado pelo equilíbrio de parte a parte, tendo apenas ficado definido o vencedor no último encontro, sendo que o resultado foi desfavorável aos nossos atletas, perdendo por 3-2.No encontro para disputar o 3º e 4º lugar o CREA defrontou novamente a equipa da Associação Académica de Espinho (AAE), sendo que a nossa equipa acabou por perder por 3-0, ficando assim afastada do pódio.

De realçar que, num ano tão atípico como o de 2020 este tipo de competição entre equipas revelou-se essencial para o envolvimento e entreajuda de todos os membros do nosso clube, ficando marcado pela entrega total de todos os intervenientes e pelo apoio mútuo quer nas vitórias quer nas derrotas. Os atletas que marcaram presença neste torneio foram David Gonçalves, Joana Silveira, João Caetano, Magali Dufour, Margarida Rodrigues, Rodrigo Correia, Patrícia Estrompa e Pedro Santos .O nosso árbitro desta jornada foi o atleta não sénior Miguel Pires, quem acompanhou e orientou a nossa equipa foi o treinador Luís Santos.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Team Winner"