1ª Jornada Liga Clubes 2019/2020

No passado sábado, dia 9 de Novembro, decorreu a 1a Jornada da Liga de Clubes da 2ª Divisão de equipas mistas, na qual o CREA se estreou, com o objetivo de chegar à final four.

Em Albergaria, no primeiro encontro o CREA defrontou o Movimento Desportivo (MVD), das Caldas da Rainha, onde saiu vitorioso nos cinco encontros que disputou, 5-0.No segundo encontro defrontou o Sporting Clube de Braga (SCB), de Braga, onde os jogos foram todos bem disputados, mas a vitória não sorriu para o nosso lado e perdemos por 4-1.

Os atletas que marcaram presença neste torneio foram Catarina Ribeiro, David Gonçalves, Joana Silveira, João Caetano, Margarida Rodrigues, Rodrigo Correia, Patrícia Estrompa e Pedro Santos. O nosso árbitro desta jornada foi o atleta não sénior Miguel Pires, quem acompanhou e orientou a nossa equipa foi o treinador Luís Santos.

De realçar ainda, a presença dos pais de dois dos nossos atletas, João Manuel e António Rodrigues, que foram essenciais no apoio durante os jogos. Com estes resultados, o CREA termina a primeira jornada em terceiro lugar, com três pontos, entre os sete clubes que disputam a segunda divisão.

Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas a sorrir